Topo

CR7 celebra primeiro semestre na Juventus: "Ganhamos quase todos os jogos"

Marco BERTORELLO / AFP
Imagem: Marco BERTORELLO / AFP

Do UOL, em São Paulo

29/12/2018 13h21

Cristiano Ronaldo está satisfeito com o início de sua trajetória vestindo a camisa da Juventus. Após a vitória por 2 a 1 sobre a Sampdoria neste sábado (21), em confronto válido pela última rodada do 1º turno do Campeonato Italiano, o atacante comemorou a boa fase da Velha Senhora, líder isolada da liga nacional e classificada para as oitavas de final da Liga dos Campeões.

"A primeira metade da temporada foi muito boa. Ganhamos quase todos os nossos jogos e temos um sistema muito sólido", disse o artilheiro do Calcio, com 14 gols marcados.

Com o triunfo conquistado em casa, a Juventus alcançou os 53 pontos, contabilizando 17 vitórias, dois empates e nenhuma derrota na primeira metade. Apesar disso, Cristiano afirmou que é necessário manter o foco para conseguir os objetivos ao término da temporada.

"Há um longo caminho a percorrer. Devemos nos manter focados e continuar trabalhando, se quisermos alcançar grandes feitos", completou o camisa 7.

Devido a tradicional pausa de inverno para descanso das equipes, a Juventus só voltará a atuar no dia 12, quando viaja para enfrentar o Bologna, em duelo pela Copa da Itália.