UOL Esporte Libertadores
 
09/02/2010 - 19h34

Para Kléber, Cruzeiro precisa ser mais aguerrido na Libertadores

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Remanescente do grupo que ficou com o vice da Copa Libertadores no ano passado, o atacante Kléber acredita que o Cruzeiro precisa adotar um estilo mais aguerrido nesta temporada para que tenha mais sorte e conquiste o título que deixou escapara em 2009.

“Acho que nosso time tem de ter esse espírito (aguerrido) porque Libertadores a gente sabe que é uma competição diferente das que a gente joga no Brasil, então acho que todo mundo tem de ter esse espírito aí. Infelizmente, ano passado a gente não pôde vencer, espero que este ano a gente possa conquistar esse título”, observou Kléber, em entrevista veiculada pela Rádio Itatiaia.

Para o atacante, a Libertadores, além de ser uma competição diferente, mexe com o jogador. “A cada jogo que a gente joga, ainda mais uma competição como a Libertadores, é marcante, tentar fazer o melhor, vencer os jogos, classificar em primeiro, que é o nosso objetivo para não correr risco, então a gente tem de botar isso na cabeça e buscar esse objetivo”, afirmou.

Kléber disse que o jogo contra o Vélez Sarsfield, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), será o primeiro que disputará em Buenos Aires, capital da Argentina. “Nunca joguei em Buenos Aires, que eu me lembre não. Primeiro jogo, vou tentar fazer um bom jogo e sair daqui com um começo marcante”, ressaltou o atacante.

Para Kléber, o Cruzeiro crescerá de rendimento nesta temporada. “O nosso time está se firmando, se entrosando cada vez mais, chegaram alguns jogadores novos, já estão entrando no ritmo também, entendendo melhor o estilo e a filosofia da equipe, então só tem a crescer”, disse o atacante.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host