UOL Esporte Libertadores
 
10/02/2010 - 14h40

Com Cicinho, São Paulo apresenta lista para a Copa Libertadores

Bruno Thadeu
Em São Paulo

CONFIRA A LISTA COMPLETA

1 - Rogério Ceni
2 - Jean
3 - Alex Silva
4 - André Luis
5 - Miranda
6 - Junior César
7 - Jorge Wagner
8 - Cléber Santana
9 - Washington
10 - Hernanes
11 - Marcelinho Paraíba
12 - Fernandinho
13 - Xandão
14 - Renato Silva
15 - Carlinhos Paraíba
16 - Marlos
17 - Léo Lima
18 - Rodrigo Souto
19 - Henrique
20 - Richarylson
21 - Sergio Mota
22 - Bosco
23 - Cicinho
24 - Denis
25 - Dagoberto

O São Paulo enviou a relação dos 25 jogadores para a disputa da Copa Libertadores e a lista não traz surpresas. Contratado por empréstimo junto à Roma, o lateral-direito Cicinho atuará com a camisa 23. Além deles, todos os reforços vindos no início da temporada foram inscritos para o torneio continental.

As principais ausências são os meio-campistas Wellington e Oscar, além do atacante Roger, autor do gol na derrota do clube diante do Santos, 2 a 1, em Barueri, pelo Paulistão.

Oscar chegou a ser avisado que seria inscrito no torneio continental, mas acabou sumindo novamente do CT da Barra Funda, mantendo o imbróglio que tem com o clube do Morumbi.

Mesmo lesionados e sem previsão de retorno aos gramados, Alex Silva, Fernandinho e Rodrigo Souto foram inscritos e já podem atuar na primeira fase no torneio.

As apostas do técnico Ricardo Gomes ficam por conta do meio-campista Sérgio Mota, que até este ano vinha sendo pouco aproveitado no time, e o jovem atacante Henrique, da mesma geração de Oscar e Wellington.

O São Paulo irá fazer a sua estreia na Libertadores às 21h50 desta quarta-feira, contra o Monterrey (MEX), no Morumbi, pelo Grupo 2. O Once Caldas (COL) e o Nacional (PAR) completam a chave.

Apesar do envio dos atletas selecionados para a Libertadores, o time paulista ainda poderá fazer três alterações até a fase semifinal (se alcançar), conforme estabelece a Conmebol.

A expectativa do São Paulo é incluir o atacante Fernandão, atualmente no Goiás, na lista. A equipe do Morumbi mantém negociação com o clube esmeraldino e oferece um atleta em troca para que o acordo seja oficializado.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host