UOL Esporte Libertadores
 
25/02/2010 - 07h15

Comitiva do Inter viaja para conhecer instalações em Rivera

Jeremias Wernek
Em Porto Alegre
  • Fabio Mahseredijian irá vistoriar estádio e campos para treinos

    Fabio Mahseredijian irá vistoriar estádio e campos para treinos

O Inter já está em Rivera, cidade que vai abrigar o terceiro jogo do clube na Copa Libertadores, no dia 18 de março, contra o Cerro. Três integrantes do departamento de futebol profissional do clube viajaram no final da tarde desta quarta com a missão de rastrear todos os locais por onde os jogadores e a comissão técnica irão passar antes, durante e depois da partida.

Fazem parte do grupo o assessor do departamento de futebol, Roberto Siegmann, o coordenador de preparação física, Fabio Mahseredijian e o supervisor de logística, Adriano Loss. Cada um deles tem tarefas específicas. Siegmann conversará com empresários locais, que negociaram a transferência da partida de Montevidéu para Rivera, para acertar detalhes da venda dos ingressos em Porto Alegre. O preparador físico irá vistoriar o estádio Atílio Paiva e localizar possíveis locais de treinamentos. Loss, por fim, cuidará dos locais de chegada, permanência e retorno do Inter - hotéis, academia, restaurantes e aeroporto.

“Vou fazer um relatório sobre as condições que eu encontrar e repasso ao Jorge Fossati na volta”, disse Mahseredijian na saída do estádio Beira-Rio, antes do embarque para Rivera. O Internacional, porém, definiu sua programação. Viaja no dia 17, em voo fretado direto para a fronteira brasileira. A comitiva ajudará a escolher o aeroporto de Livramento ou Rivera. O retorno a Porto Alegre acontece logo depois do jogo, medida semelhante a utilizada no clássico Gre-Nal em Erechim, no final de janeiro.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host