UOL Esporte Libertadores
 
25/02/2010 - 16h14

Léo Moura abusa do humor e diz que foi bom Love ser hostilizado no Palmeiras

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Leonardo Moura usou da ironia ao falar da situação de Vagner Love

    Leonardo Moura usou da ironia ao falar da situação de Vagner Love

Depois do gol de falta que abriu o caminho para vitória por 2 a 0 diante do Universidad Católica e da boa atuação na estreia da Libertadores da América, no Maracanã, Leonardo Moura está exalando humor. Inclusive, um humor negro. Ao comentar sobre a importância do atacante Vagner Love para equipe, o lateral-direito do Flamengo foi bastante controverso.

“Graças a Deus ele não deu certo no Palmeiras, pois a gente sempre queria contar com ele aqui. Até brinco que aquele fato de os torcedores do Palmeiras terem o hostilizado na rua foi bom. Ele acabou chegando aqui”, comentou.

Brincadeiras à parte, o jogador aprova muito a parceria que Love vem fazendo com Adriano. Apesar do ‘atacante do amor’ ter desperdiçado um pênalti na partida desta quarta-feira, os números dele são bons: são seis gols até agora com a camisa rubro-negra.

“Ele é um jogador que se movimenta muito e, apesar da baixa estatura, sabe fazer muito bem o papel de pivô. O nosso camisa 9 vem nos ajudando muito e vai nos ajudar muito mais na sequência desta temporada”, afirmou.

Os dois provavelmente estarão em campo juntos na estreia da Taça Rio. O Flamengo joga contra o Macaé, sábado, às 19h30, em Volta Redonda. Para o embate, o Imperador e Kléberson não atuarão, pois estarão servindo a seleção brasileira.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host