UOL Esporte Libertadores
 
08/03/2010 - 18h43

Kléber diz estar em condições físicas para fazer bom jogo em Caracas

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Kléber diz que estará em campo contra o Deportivo Itália, na 5ª feira

    Kléber diz que estará em campo contra o Deportivo Itália, na 5ª feira

Sem jogar desde o dia 24 de fevereiro, na goleada sobre o Colo-Colo, por 4 a 1, no Mineirão, o atacante Kléber está recuperado da contratura muscular na coxa esquerda e se diz pronto para atuar diante do Deportivo Itália, em Caracas, na próxima quinta-feira, às 21h15, pela Libertadores.

“Estarei em campo. O torcedor pode ficar tranquilo que, se depender de mim, vou fazer um bom jogo e ajudar nossa equipe, para vencermos”, afirmou o atacante Kléber, em entrevista à TV Cruzeiro. Ele deve formar dupla de ataque com Thiago Ribeiro.

Além dos dois atacantes titulares, o técnico Adilson Batista levou o jovem Eliandro como opção para o setor. Wellington Paulista, que não se recuperou de contusão no tornozelo direito, ficou fora da viagem a Caracas.

Kléber não participou dos três últimos jogos do Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro, nas vitórias sobre Ituiutaba (1 a 0), Uberaba (5 a 0) e na derrota para o Tupi, por 3 a 2, no último domingo.

O técnico Adilson Batista revelou que dentro do planejamento celeste, que inclui um rodízio de jogadores, pelo fato de o Cruzeiro disputar a Libertadores e o Mineiro, Kléber foi preservado para o jogo na Venezuela.

“Temos mais alguns jogos no mês de março e existem as prioridades, esse jogo, o Vélez, o Deportivo em casa. Temos as nossas preocupações, sabemos que o resultado será importante. Seguramos o Kleber e vamos com um time forte para vencer o jogo”, comentou o treinador cruzeirense.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host