UOL Esporte Libertadores
 
11/03/2010 - 00h14

Salvador, Dentinho festeja 4º gol seguido: 'foi o mais bonito da carreira'

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A fase de Dentinho impressiona. Ele marcou gols nos últimos quatro jogos do Corinthians. O último foi o mais importante: nesta quarta-feira, ele salvou a equipe de derrota e assegurou o empate por 1 a 1 com o Independiente Medellín, em Bogotá, pela Libertadores. Agora, falta só a condição de titular. O primeiro passo, porém, é comemorar.

“Foi um golaço, o gol mais bonito da minha carreira. Sempre sonhei em fazer um gol pelo Corinthians na Libertadores. Vacilamos no gol que sofremos, mas conseguimos um empate importante”, vibrou o camisa 17 em entrevista à rádio Globo.

A igualdade com os colombianos foi obtida apenas aos 39min da etapa final. Dentinho apareceu pela esquerda e, da entrada da área, acertou um chute no canto superior esquerdo de Bobadilla. Festa de Dentinho, mais uma vez.

O atacante anotou os últimos quatro gols do Corinthians, em jogos diferentes. Deixou sua marca contra Santos (1 x 2), Botafogo (1 x 1), São Caetano (1 x 0) e Independiente Medellín (1 x 1). Ele, porém, ainda não conseguiu readquirir a condição de titular e tenta não se abater.

“É tudo fruto de muito trabalho. Comecei o ano chateado por estar no banco, mas tenho que erguer a cabeça. Estou acostumado a isso desde as categorias de base, sempre foi difícil para mim. Estou buscando meu espaço”, comentou Dentinho.

O jovem atacante perdeu espaço no Corinthians com as chegadas dos reforços contratados para o ano do centenário. Iarley, Tcheco e Danilo receberam maior prestígio até o momento. Dentinho, porém, decidiu não se abalar e apostar nos gols. Está dando certo. “Fui dois anos titular e agora tenho que buscar meu lugar. Vou continuar trabalhando forte”, avisou o atacante.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host