UOL Esporte Libertadores
 
12/03/2010 - 00h30

Adilson Batista lamenta desatenção do Cruzeiro no 2º gol adversário

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Adilson aprovou a atuação celeste, mas lamentou que o time tenha empatado por falta de atenção

    Adilson aprovou a atuação celeste, mas lamentou que o time tenha empatado por falta de atenção

O técnico Adilson Batista lamentou a desatenção do Cruzeiro no segundo gol do Deportivo Italia, que garantiu o empate em 2 a 2, na noite desta quinta-feira, no estádio Olímpico, em Caracas, pela terceira rodada do grupo 7 da Libertadores. Apesar disso, o treinador gostou da atuação do seu time.

“Foi um jogo corrido, bem movimentado, o Deportivo Itália fez um bom jogo, levou perigo em vários momentos, começamos um pouco desatentos, mas depois acordamos, fizemos os gols, criamos outras oportunidades, mas acabamos sofrendo um gol de escanteio, em uma bola que era nossa”, observou Adilson Batista.

O treinador gostou da atuação do time mineiro, principalmente após sofrer o primeiro gol. “O Cruzeiro jogou bem, principalmente depois dos 15 minutos de jogo, criou oportunidades, soube controlar o jogo, acabamos pecando por uma desatenção, em uma triangulação, mas também mérito da jogada deles”, analisou Adilson.

O Cruzeiro saiu perdendo, com um gol marcado por Blanco, logo aos 11 minutos. A equipe celeste empatou ainda no primeiro tempo, por intermédio de Kléber, aos 28 minutos, e virou com o Gladiador, logo aos 5 da etapa final. O gol de McIntosh, para o Deportivo Italia, aconteceu aos 20 do mesmo tempo.

O CRUZEIRO NO TWITTER

Com o empate diante do Deportivo Itália, o time celeste desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança do grupo 7 da Libertadores. Caso vencesse com uma diferença de dois gols, o time de Adilson Batista chegaria ao primeiro lugar. Agora a equipe pode cair até para o terceiro lugar, caso o Colo-Colo derrote o Vélez, na próxima terça-feira.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host