UOL Esporte Libertadores
 
12/03/2010 - 07h04

Dentinho chega como 'pop star' e aproveita fase de goleador no Corinthians

Alexandre Sinato
Em São Paulo
  • Dentinho comemora gol no empate corintiano contra o Independiente Medellín pela Copa Libertadores

    Dentinho comemora gol no empate corintiano contra o Independiente Medellín pela Copa Libertadores

Dentinho não é titular do Corinthians, mas chegou a São Paulo nesta sexta-feira como grande destaque da equipe. No desembarque da delegação no aeroporto internacional de Guarulhos, após o empate por 1 a 1 com o Independiente Medellín pela Libertadores, o atacante mal conseguiu andar. Foi a grande atração entre torcedores e curiosos, atendeu a todos pacientemente e aproveitou o bom momento. Foram dele os últimos quatro gols da equipe, em quatro partidas diferentes.

Maior estrela alvinegra, Ronaldo chamou a costumeira atenção entre os presentes no aeroporto. No entanto, protegido por seguranças, caminhou em silêncio até o ônibus e não parou para corresponder aos pedidos dos fãs. Já Dentinho curtiu a boa fase. Assediado, posou para inúmeras fotos, deu autógrafos e fez a festa dos corintianos.

“A torcida do Corinthians sempre foi muito atenciosa comigo. Tirei muitas fotos, nem sei quantas foram. Mas é bom sentir esse carinho todo que a torcida tem por mim. É o mesmo carinho que tenho por eles”, disse Dentinho.

O atacante também foi o grande alvo da imprensa. Cercado por câmeras e jornalistas, o camisa 17 respondeu às perguntas, festejou o momento especial que vive e falou sobre o desejo de ser titular. Mas sempre contido, principalmente quanto ao último tema.

“Todos os jogadores do Corinthians são titulares. Faço minha parte e sigo trabalhando, agora espero aparecer entre os 11. Mas vou continuar me dedicando e fazendo a mesma coisa das últimas partidas.”

Dentinho anotou os últimos quatro gols do Corinthians, estufando as redes de Santos, Botafogo, São Caetano e Independiente Medellín. Na última quarta-feira, ele salvou o time de derrota e decretou o empate por 1 a 1 com os colombianos, pela Libertadores, em Bogotá.

Com esse gol, Dentinho se tornou o artilheiro corintiano na temporada. Ele totaliza agora cinco gols, considerando também o gol anotado na vitória por 3 a 0 sobre o Huracán, em janeiro, no amistoso oficial que abriu a temporada da equipe de Mano Menezes. Ele vive a expectativa de figurar entre os titulares às 19h30 deste domingo, diante do Santo André, pelo Paulista. O duelo será realizado na Arena Barueri.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host