UOL Esporte Libertadores
 
18/03/2010 - 16h44

Fifa elogia "performance perfeita" de Ronaldo contra o Cerro Porteño

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Autor do gol da vitória do Corinthians contra o Cerro Porteño por 1 a 0 nesta quarta-feira, o atacante Ronaldo ganhou elogios até da entidade máxima que rege o futebol. O site da Fifa qualificou como “perfeita” a performance do jogador na partida.

“Ronaldo teve uma performance perfeita e ajudou o gigante brasileiro Corinthians a consolidar a liderança do grupo 1 da Libertadores com uma vitória por 1 a 0 contra os paraguaios do Cerro Porteño”.

A Fifa descreveu a jogada do gol, contando que o atacante completou para o gol no minuto 40 do primeiro tempo, quando Danilo desviou uma cobrança de escanteio de Dentinho.

O gol de Ronaldo deu ao Corinthians a liderança isolada do grupo 1 da Libertadores com sete pontos, quatro a mais que o Racing e cinco a mais que o Independiente de Medellín, que ainda se enfrentam pela terceira rodada. Com três jogos e um ponto, o Cerro Porteño é o lanterna da chave.

A matéria da Fifa também citou a derrota do Flamengo para o Universidade do Chile por 2 a 1 no grupo 8, além do empate entre Once Caldas e Monterrey por 2 a 2 no grupo do São Paulo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host