UOL Esporte Libertadores
 
18/03/2010 - 23h58

Para são-paulinos, equipe conseguiu vencer e convencer diante do Nacional

Do UOL Esporte
Em São Paulo

VITÓRIA FÁCIL NO MORUMBI: 3 A 0

  • AP

    A missão do São Paulo para esta quinta-feira não era das mais complicadas. Para assumir a liderança do grupo 2, a equipe paulista necessitaria de um triunfo sobre o frágil Nacional-PAR, que havia perdido os três primeiros jogos na Libertadores. Em campo, não houve surpresas. Sobrando em campo, o São Paulo venceu por 3 a 0, no Morumbi.

Apesar do fraco adversário enfrentado nesta quinta-feira, pela Copa Libertadores, o São Paulo apresentou um bom futebol diante do Nacional (PAR) e poderia até ter saído do Morumbi com um resultado mais amplo (o placar final foi 3 a 0). Para os jogadores tricolores, o importante foi a atuação convincente apresentada pela equipe, que soube controlar o jogo conforme as necessidades, conforme explicou o zagueiro Miranda.

“A equipe conseguiu se impor, apresentou um bom futebol e estão todos de parabéns. No momento que foi para administrar a partida, tocamos a bola, e na hora que foi para agredir atacamos e vencemos a partida”, analisou o camisa 3. O meio-campista Cléber Santana acredita que a equipe conseguiu convencer com a atuação que teve nesta quinta-feira.

“Muito bom resultado, precisávamos da vitória, conseguimos vencer e convencer. Foi importante, tivemos o apoio do torcedor, que sempre vem aqui e nos apóia [31.411 pagantes]”, disse Cléber. Porém, o jogador afirmou que o time ainda pode render mais: “Tem que render [mais]. É ir melhorando a cada jogo, cada vez mais com todos os jogadores sabendo o espaço de cada um, para assim chegar ao título”, completou.

O SÃO PAULO NO TWITTER

O treinador Ricardo Gomes explica que o primeiro gol foi bastante importante para que o Sâo Paulo conseguisse se impor diante do rival. "O jogo começou complicado, eles estavam muito bem organizados. Até o primeiro gol não estava fácil não, parecia outro time do que enfrentamos lá [no Paraguai]. Mas depois do gol, eles acreditaram menos na apresentação proposta por eles e conseguimos vencer o jogo”, afirmou.

Agora, segundo Cléber Santana, é hora de esquecer a Libertadores e voltar a pensar no Campeonato Paulista. No próximo domingo, o São Paulo enfrenta o Mogi Mirim, no Morumbi. “Fizemos nosso papel no jogo de hoje, e agora é pensar no Paulista para conseguir mais uma vitoria, sobre o Mogi”, completou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host