UOL Esporte Libertadores
 
19/03/2010 - 14h07

Após bronca no Paraguai, Juvenal elogia atuação do São Paulo no Morumbi

Do UOL Esporte
Em São Paulo

ATACANTE PASSA APUROS NO MORUMBI

  • O atacante Washington precisou sair de campo imediatamente no segundo tempo. O motivo: ele sentiu um "incômodo" intestinal, precisando sair correndo do campo na vitória sobre o Nacional, 3 a 0. O atacante comentou em tom irônico com Dagoberto a necessidade de sair o quanto antes. "O bicho tá pegando", sorriu Washington.

O presidente Juvenal Juvêncio elogiou a atuação do São Paulo no triunfo sobre o Nacional-PAR, 3 a 0, quinta, no Morumbi, pela Libertadores. Na semana passada, o mandatário do clube deu “puxão de orelha” no elenco, destacando que a equipe havia vencido no Paraguai o mesmo Nacional, embora não tivesse convencido.

O São Paulo que se apresentou no Morumbi teve cara de time que busca o título da Libertadores, sem dar qualquer espaço ao rival, ressaltou Juvenal.

"Gostei do time. Foi vistoso, determinado e jogou com muita competência. Teve volume de jogo e foi compacto. A partir daí que a gente vê o time crescer e conquistar os títulos que a gente almeja", disse Juvenal ao site oficial do São Paulo.

As críticas feitas pelo dirigente na semana passada não foram bem recebidas por parte do elenco tricolor. O zagueiro Miranda, por exemplo, destacou que “em Libertadores o importante é vencer”, frisando que a questão do show fica a segundo plano.

Insatisfeito com a performance do time no Paraguai, Juvenal atrasou o pagamento do bicho (bonificação por vitória). A atitude foi minimizada pelo goleiro Rogério Ceni.

O SÃO PAULO NO TWITTER

“Eu nem olhei minha conta bancária. Isso nem me preocupa, porque sei que o depósito será feito. O São Paulo sempre cumpre sua palavra. Pode demorar três meses que não tem problema”, disse o capitão.

Com o triunfo no Morumbi, o São Paulo assumiu a liderança do grupo 2 da Libertadores, com nove pontos. Vice-lider, o Once Caldas-COL soma oito pontos. Faltando duas rodadas para o término da fase de grupos, o São Paulo ainda terá pela frente o Monterrey-MEX (no México) e o Once Caldas (Morumbi).

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host