UOL Esporte Libertadores
 
19/03/2010 - 19h29

São Paulo nega atraso no bicho e lamenta má imagem deixada após acusação

Do UOL Esporte
Em São Paulo

BELLETTI E R. OLIVEIRA NO SÃO PAULO

  • Bruno Freitas/UOL Esporte

    O São Paulo ofereceu a estrutura médica do CT da Barra Funda para os ex-jogadores do clube, Belletti e Ricardo Oliveira, que se recuperam de problemas físicos. Ambos sofreram lesões no joelho.

A diretoria do São Paulo negou nesta sexta-feira ter havido atraso no pagamento de bonificações ao elenco pela vitória sobre o Nacional-PAR, no Paraguai, 2 a 0, na semana passada, pela Libertadores, e argumenta que esse assunto gerou repercussão negativa no clube.

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, entende que houve uma ideia distorcida de uma questão teoricamente simples. O São Paulo sempre cumpriu suas obrigações, enfatiza o dirigente. Mas pode acontecer de um pagamento não cair na data combinada.

“Não sei por que veio à tona. Isso só vem para perturbar. Acaba criando um mal-estar. O São Paulo cumpre rigorosamente suas obrigações. Não significa que em alguma ocasião possa a vir a ter de adiar o pagamento, sem que isso represente descumprimento”, comentou Leco à rádio Globo.

Indagados sobre o possível atraso no bicho, os jogadores adotaram posturas distintas. Nenhum, porém, assegurou que tudo está resolvido. Cleber Santana preferiu se silenciar. Rogério Ceni alega não ter conferido o saldo bancário, relevando eventuais demora na premiação.

O SÃO PAULO NO TWITTER

Dagoberto e Jean deram declarações indiretas, evitando atritos com a diretoria. “Se isso está acontecendo ou não, tem quer ser analisado internamente”, resumiu Jean.

O dirigente do São Paulo acrescenta que não houve má-fé do presidente do clube, Juvenal Juvêncio, que teria cortado a premiação pelo êxito em Assunção devido ao desempenho irregular do time.

“O presidente falou que o time não foi tão bem no Paraguai. Só não reconhece quem é cego. O que ele falou é absolutamente certo. E não ter nada a ver [o atraso no bicho com o fraco rendimento em campo]”, complementou Leco.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host