UOL Esporte Libertadores
 
31/03/2010 - 12h12

Imprensa uruguaia diz que Cerro, pelo empate, jogará em 'vulcão' contra o Inter

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

Compatriota do técnico do Inter, Jorge Fossati, a imprensa uruguaia destaca nesta quarta-feira a crise vivida pelo adversário do Cerro, que jogará num ‘vulcão’ no Beira-Rio pela Libertadores.

“O Cerro se meteu em um verdadeiro vulcão. Não apenas pela pressão que exerce a torcida do Inter no sempre difícil Beira-Rio, mas porque encontra o time da casa em uma crise esportiva na qual uma vitória é fundamental para o time de Jorge Fossati”, destaca o Ovación.

“O Inter, um dos times mais importantes do futebol brasileiro e permanente aspirante ao título, chega ao compromisso do Beira-Rio com a necessidade de ganhar para acalmar os ânimos. O próprio Fossati disse que está disposto a dar um passo ao lado se não conseguir a vitória contra o Cerro”, completa a nota.

O jornal Observa também menciona o mau momento vivido pelo Inter, há seis partidas sem vencer. “Esta situação condiciona o futuro de Fossati à frente da equipe. O uruguaio está na corda bamba devido aos maus resultados obtidos nos últimos jogos”, informa a publicação uruguaia.

INTERNACIONAL NO TWITTER

O Cerro joga nesta quarta com apenas uma mudança em relação ao time que empatou sem gols contra o Inter no dia 18, em Rivera. O goleiro Damián Frascarelli, antigo titular da posição, entra no lugar de Matías Rolero, um dos destaques na partida contra o Inter. O goleiro está se recuperando de uma lesão muscular.

Líder do Grupo 5, com sete pontos, o Cerro vem de vitória contra o Nacional no Clausura uruguaio. O meia Cláudio Dadomo confirma ao Ovación que o Cerro buscará o empate no Beira-Rio. “O Inter vai tentar ganhar a partida. Nós somos primeiros no grupo e um empate pode nos servir”, diz.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host