UOL Esporte Libertadores
 
05/04/2010 - 14h35

Convidado, Zico não poderá chefiar delegação do Flamengo no Chile

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Zico foi convidado para chefiar a delegação do Flamengo no jogo contra o Universidad Católica, dia 14, em Santiago do Chile, pela quinta rodada do grupo 8 da Copa Libertadores. Contudo, o Galinho não poderá acompanhar os jogadores rubro-negros e prometeu que “fica para a próxima”.

Apesar de contrariado, Zico teve que declinar ao convite em razão de um compromisso que já havia agendado. Como terá de lançar seu DVD em São Paulo na próxima semana do jogo, ele só estaria à disposição para viajar na manhã do dia da partida.

“O chefe de delegação tem que acompanhar o grupo o tempo todo da viagem. Não adianta eu chegar lá depois. Então infelizmente não vou poder estar presente, mas vou ficar aqui torcendo”, disse, complementando.

O FLAMENGO NO TWITTER

“Mas já falei com a Patrícia (Amorim). Sei que tudo vai dar certo e o Flamengo vai passar para a próxima fase, ai eu aceito o convite com o maior prazer e acompanho o pessoal na viagem”, emendou, em entrevista à Rádio Brasil.

Antes do jogo contra o Universidad Católica, porém, o Flamengo encara o Universidad de Chile nesta quarta-feira, no Maracanã. O próximo adversário é o líder do grupo, com sete pontos, seguido pelos rubro-negros, que somam seis.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host