UOL Esporte Libertadores
 
12/04/2010 - 09h05

Companheiros torcem pela recuperação do atacante Kléber

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Fabrício (f) espera que Kléber e Fabinho, que reclamam de dores, tenham condições de jogar

    Fabrício (f) espera que Kléber e Fabinho, que reclamam de dores, tenham condições de jogar

O atacante Kléber, que será submetido a um exame de ressonância magnética nesta segunda-feira para saber se poderá enfrentar o Colo-Colo, na próxima quinta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), pela Libertadores, conta com a torcida de seus companheiros, que esperam que não haja lesão.

“O Kléber sentiu esta fisgada, a gente não sabe da gravidade da lesão, agora é torcer que não seja nada de grave, que seja apenas um incômodo, que é normal e que ele possa voltar rapidamente para nos ajudar”, destacou Thiago Ribeiro, seu parceiro na dupla titular de ataque.

O volante Fabrício torce não apenas para que Kléber não desfalque o time, mas também por Fabinho, outro que deixou o empate com o Ipatinga, em 0 a 0, pela semifinal do Mineiro, queixando-se de dores.

“O Kléber sentiu uma contusão, foi substituído, o Fabinho saiu reclamando de dor, mas espero que não seja nada sério, que eles possam se recuperar, pois são jogadores importantes”, destacou Fabrício.

O jogador cruzeirense destaca que em uma sequência de jogos, como a que o Cruzeiro vai ter, é preciso que os jogadores descansem. O time celeste enfrenta o Colo-Colo, pela Libertadores, na quinta-feira, e, no domingo, volta a campo contra o Ipatinga pela semifinal do Campeonato Mineiro

“É repousar, deixar o lado social, da saidinha com a esposa e amigos de lado, a gente tem de se concentrar nessas partidas, é descansar, se alimentar”, receitou Fabrício.

O CRUZEIRO NO TWITTER

Kléber sentiu um puxão na parte posterior da coxa esquerda, de acordo com o médico Sérgio Freire Júnior, e será reavaliado nesta segunda-feira, quando realiza exame de ressonância magnética. O médico cruzeirense diz que o atacante é dúvida para a viagem ao Chile.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host