UOL Esporte Libertadores
 
12/04/2010 - 07h19

Condições físicas e clínicas definirão escalação do Cruzeiro no Chile

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Adilson Batista espera recuperar fisicamente todos os jogadores para contar com força máxima no Chile

    Adilson Batista espera recuperar fisicamente todos os jogadores para contar com força máxima no Chile

Os departamentos médico e físico do Cruzeiro serão fundamentais para que o técnico Adilson Batista defina o time que enfrentará o Colo-Colo, na próxima quinta-feira. Neste jogo, o Cruzeiro pode garantir sua classificação para a próxima fase da Libertadores.

“Vamos recuperar, temos o Fabinho com dor, Kléber com dor, o Diego conseguiu suportar, mas vamos ver se não aparece nada, o Henrique ficou lá”, avaliou Adilson Batista.

O atacante Kléber é o que mais preocupa e será submetido a um exame de ressonância magnética. Ele deixou a partida contra o Ipatinga (empate em 0 a 0), reclamando de dores na parte posterior da coxa esquerda.

O volante Fabinho, que foi substituído no segundo tempo por Pedro Ken, sentiu um incômodo no tornozelo direito. Já o lateral-esquerdo Diego Renan, que voltou a ser titular depois de ficar de fora dos jogos contra o Uberaba por cansaço muscular, também será reavaliado pelo departamento médico cruzeirense. Henrique, que também é volante, não viajou a Ipatinga por causa de uma conjuntivite.

Para o técnico Adilson Batista, conciliar jogos decisivos por duas competições diferentes não é novidade para o Cruzeiro. “Isso é uma situação que a gente está acostumado. Só no Cruzeiro é a terceira vez seguida que a gente vivencia isso, dá para a gente conciliar, vamos recuperar estes atletas. Terça-feira a gente inicia a viagem para o Chile”, comentou.

O CRUZEIRO NO TWITTER

Na tarde desta segunda-feira, os jogadores do Cruzeiro se reapresentam a Adilson Batista, na Toca da Raposa II. Na manhã de terça-feira, ainda haverá um trabalho, em Belo Horizonte, antes do embarque, na parte da tarde, para o Chile.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host