UOL Esporte Libertadores
 
12/04/2010 - 14h43

Fla inicia devolução de dinheiro ou troca de ingressos a partir desta terça

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O Flamengo começará a resolver nesta terça-feira, na Gávea, o problema com os torcedores que já haviam adquirido o ingresso para o jogo de semana passada contra a Universidad de Chile (2 a 2), no Maracanã. A partida, antes marcada para quarta-feira, teve que passar para quinta em razão da chuva constante que prejudicou o Rio de Janeiro e deixou o estádio alagado.

Os torcedores que compraram seus bilhetes até o dia 6 de abril terão duas opções: poderão trocar por ingressos para o jogo com o Caracas, dia 21, ou então pedir a devolução do dinheiro investido. Já o torcedor que comprou antecipadamente o pacote para a Copa Libertadores só poderá optar por reaver seu dinheiro.

O FLAMENGO NO TWITTER

As trocas poderão ser realizadas somente na bilheteria da Praça Nossa Senhora da Auxiliadora, na Gávea, das 11h às 17h. Os torcedores terão até quinta-feira para comparecerem ao local.

Com o empate no último jogo pela competição internacional, o Flamengo foi a sete pontos e não está em situação confortável. Apesar da segunda posição do grupo 8, o time precisa de bons resultados contra Universidad Católica, quarta, e Caracas para passar à próxima fase.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host