UOL Esporte Libertadores
 
12/04/2010 - 07h02

Jogadores do Cruzeiro não descartam empate em jogo no Chile

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Depois do empate em 0 a 0, com o Ipatinga, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, no domingo, os jogadores do Cruzeiro voltam suas atenções para o jogo decisivo contra o Colo-Colo, pela última rodada da Libertadores, na próxima quinta-feira, no Chile.

Para os atletas da equipe mineira, um empate diante da equipe chilena, pode ser considerado um bom resultado. “A gente tem uma pontuação boa, um saldo de gol muito bom, 10 pontos já é uma pontuação que vai garantir a classificação, vão entrar times com 10 pontos e nosso saldo é bom”, afirmou Thiago Ribeiro.

Apesar desse entendimento, o atacante cruzeirense garante que o Cruzeiro vai a Santiago com o pensamento de buscar a classificação em primeiro lugar. “Pensamos em conseguir uma vitória, mas se a gente conquistar um empate já não é um resultado ruim”, disse o atacante Thiago Ribeiro.

O volante Fabrício pensa da mesma maneira que o companheiro. Para o jogador, o empate pode ser um resultado favorável. “Vamos buscar uma vitória, mas dependendo um empate não é mal resultado para a gente. Temos de ver o que o Adilson vai passar para a gente, para sair de lá com a classificação”, comentou.

Thiago Ribeiro destaca que o Cruzeiro precisa aproveitar o desespero do time da casa, que tem de vencer o time mineiro por goleada para ter chances de passar de fase. Segundo ele, se isso acontecer será possível assegurar a primeira colocação do grupo sete.

“No meu modo de ver o Colo-Colo não tem nada a perder, para eles é tudo ou nada. A gente tem uma situação muito boa na competição, vamos aproveitar o desespero do Colo-Colo para poder conseguir a vitória e garantir a primeira colocação que é importante para a gente”, destacou Thiago Ribeiro.

O CRUZEIRO NO TWITTER

O Cruzeiro lidera o grupo sete da Libertadores com 10 pontos, mesma pontuação do Vélez, mas leva vantagem no saldo de gols (seis contra um). Com isso, caso derrote o Colo-Colo na quinta-feira, o time cruzeirense chegará aos 13 pontos e só será superado pelos argentinos caso derrotem com uma larga goleada o já eliminado Deportivo Itália.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host