UOL Esporte Libertadores
 
15/04/2010 - 10h26

Abalado na volta ao Rio, Petkovic transparece insatisfação por substituição

Bernardo Feital
No Rio de Janeiro

Petkovic tentou esconder, mas deixou transparecer um pouco de insatisfação por ter sido substituído no intervalo da partida contra o Universidad Católica [2 a 0 para os chilenos], nesta quarta-feira, no Chile. Apesar de reconhecer que sua atuação não foi uma das melhores, o jogador afirmou que não sabe o motivo de sua saída depois de 45 minutos de jogo.

“Não sei por que saí e isso eu não posso te responder. Se eu tenho capacidade de treinar em tempo integral com todo o grupo, eu creio que posso atuar os 90 minutos também. Mas isso é critério do técnico”, confirmou o gringo.

As substituições de Petkovic vem sendo cada vez mais comuns. Neste ano, em nenhuma partida o sérvio permaneceu por todo o jogo dentro de campo. A mais falada delas foi no clássico diante do Fluminense, pela Taça Guanabara, quando ele abandonou o estádio no intervalo e quase foi dispensado pela cúpula flamenguista.

Quanto ao clássico de domingo, contra o Botafogo, o gringo espera que a derrota não abale a confiança do Flamengo. O jogador ainda ressaltou que a equipe alvinegra sai na frente, pois estão mais descansados para a decisão.

O FLAMENGO NO TWITTER

“Nós vamos enfrentar uma equipe que não jogou no meio desta semana e isso conta bastante. Espero que nosso revés não abale nosso time, pois temos um importante jogo neste domingo”, disse.

Flamengo e Botafogo se enfrentam na final da Taça Rio, neste domingo, às 16h, no Maracanã. Se ganhar a competição, o Alvinegro garante por antecipação o título do Campeonato Estadual. Caso o clube da Gávea conquiste o segundo turno, forçará a quarta final consecutiva entre os dois clubes.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host