UOL Esporte Libertadores
 
22/04/2010 - 10h38

River Plate estaria disposto a pagar até US$ 7 milhões por D'Alessandro

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

O River Plate estaria disposto a apagar entre 6 e 7 milhões de dólares para repatriar o meia do Inter, D’Alessandro, revelado pelo clube argentino. Este seria o objetivo do presidente do River, Daniel Passarella, que estabelece a contratação do “Cabezón”, como o jogador é conhecido, como prioridade para o restante da temporada.

A informação é do jornal esportivo Olé, da Argentina. De acordo com a publicação, como D’Alessandro possui contrato de mais dois anos e meio com o Internacional, a alternativa do clube argentino seria comprar os direitos do jogador. Assim, o clube argentino estaria disposto a pagar de 6 a 7 milhões de dólares pela transferência. Este teria sido o valor pedido pelo Internacional.

INTERNACIONAL NO TWITTER

Apesar de passar por problemas financeiros, o River Plate vê em D’Alessandro um jogador diferenciado, além de ser identificado com o clube que o revelou. Em entrevistas a veículos argentinos, D’Alessandro sempre manifesta seu desejo de retornar ao River Plate quando terminar seu contrato com o Inter. Segundo o Olé, o clube estaria buscando investidores para viabilizar a contratação.

O jornal argentino destaca ainda que a negociação seria facilitada caso o Inter seja eliminado da Libertadores nesta quinta-feira, contra o Deportivo Quito. O meia D'Alessandro deve ser o titular na partida decisiva no Beira-Rio, a partir das 19h30.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host