UOL Esporte Libertadores
 
24/04/2010 - 12h22

Fábio Santos é o 1º reforço do Cruzeiro para sequência da Libertadores

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Volante Fábio Santos teve sua contratação confirmada, neste sábado, pela diretoria do Cruzeiro

    Volante Fábio Santos teve sua contratação confirmada, neste sábado, pela diretoria do Cruzeiro

O volante Fábio Santos, que vestiu a camisa celeste em 2005 e 2006 e que estava se recuperando de cirurgia no joelho direito, está de volta ao Cruzeiro. Ele foi anunciado, na manhã deste sábado, como reforço do clube celeste para a sequência da temporada.

Fábio Santos passou dois meses e meio em recuperação de cirurgia no joelho direito no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE), na Toca da Raposa II, e, de acordo com o departamento médico celeste, está apto a defender o Cruzeiro.

A diretoria cruzeirense, por meio de sua assessoria de comunicação, informou que o vínculo com Fábio santos tem duração até o dia 31 de dezembro deste ano. Em sua passagem anterior pelo Cruzeiro, o jogador foi campeão mineiro em 2006.

Em janeiro de 2007, Fábio Santos foi negociado com o Lyon, da França. Depois disso, passou pelo São Paulo e, ano passado, esteve no Fluminense. Paraibano, de Campina Grande, o volante nasceu em 9 de outubro de 1980, começando sua carreira no Santo André.

O CRUZEIRO NO TWITTER

Fábio Santos será inscrito na Libertadores, já que o Cruzeiro, assim como os demais clubes classificados para as oitavas de final da competição, podem registrar novos atletas, além de substituir três já inscritos. Dos sete jogadores que estão treinando em separado, dois deles estão inscritos na competição internacional: o meia Bernardo e o lateral-direito Marcos.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host