UOL Esporte Libertadores
 
24/04/2010 - 16h56

Passando mal, Vagner Love falta ao treino deste sábado do Flamengo

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro

O Flamengo treinou neste sábado, no CT, em Vargem Grande, com uma ausência: Vagner Love. Passando mal, o atacante informou que não teria condições de comparecer ao Ninho do Urubu. Os médicos rubro-negros, então, decidiram até a casa do atacante para examiná-lo.

Coincidência ou não, o problema de Vagner Love aconteceu justamente no dia seguinte ao atacante ter ficado irritado com as mudanças no Flamengo, principalmente com a demissão do vice de futebol Marcos Braz.

Na sexta-feira, durante a entrevista coletiva de Patrícia Amorim, também no Ninho do Urubu, os jogadores promoveram uma batucada dentro do vestiário. Vagner Love chegou a dizer para um dos massagistas: “É brincadeira, é brincadeira.”

O clima no Flamengo está longe de ser tranquilo. Após as demissões de Marcos Braz, Andrade (técnico) e Eduardo Manhães (diretor de futebol), o clube já dava como certa a contratação de Joel Santana. Porém, o treinador, após inúmeros pedidos dos alvinegros, decidiu permanecer no Botafogo.

O FLAMENGO NO TWITTER

Sem um “Plano B”, o Flamengo, então, optou por “efetivar” Rogério Lourenço, que era auxiliar de Andrade, para as partidas contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O primeiro duelo acontece na próxima quarta-feira, às 21h50, no Maracanã.

Mesmo com toda esta crise, a programação de treinos do Flamengo não foi alterada. Os jogadores folgarão neste domingo e se reapresentam normalmente na segunda-feira, às 15h30, na Gávea.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host