UOL Esporte Libertadores
 
25/04/2010 - 07h06

Algoz dos cariocas, Dentinho espera marcar pela primeira vez contra o Fla

Carlos Padeiro
Em São Paulo
  • Dentinho é homenageado no Corinthians e recebe os cumprimentos do ex-jogador Biro Biro

    Dentinho é homenageado no Corinthians e recebe os cumprimentos do ex-jogador Biro Biro

Artilheiro do Corinthians na temporada com oito gols, Dentinho espera ampliar a lista de vítimas cariocas na sua carreira. O atleta de 21 anos já balançou as redes de Botafogo, Fluminense e Vasco, mas nunca marcou contra o Flamengo. Agora, terá duas oportunidades pela frente, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

“Tenho sorte contra times cariocas e espero continuar assim. Sempre faço gol no Fluminense, já fiz no Botafogo e no Vasco. Só falta fazer contra o Flamengo. Vamos ver se marco e ajudo o Corinthians a conquistar as vitórias e a classificação. O importante é a nossa equipe estar bem”, comentou o atacante.

O primeiro jogo acontece na quarta-feira, às 21h50, no Maracanã. A partida de volta está agendada para a outra quarta, dia 5 de maio, no Pacaembu.

No último sábado, Dentinho foi homenageado por ter anotado o gol de número 10 mil da história do Corinthians, no dia 14 de março, durante o triunfo por 2 a 1 sobre o Santo André. O jovem revelado pela base corintiana registrou seus pés na Calçada da Fama do Memorial do clube alvinegro.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host