UOL Esporte Libertadores
 
25/04/2010 - 15h25

Goleiro aprova contratação do volante Fábio Santos pelo Cruzeiro

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O goleiro Fábio, que atuou ao lado dele em sua primeira passagem pelo Cruzeiro, destacou a importância da contratação do volante Fábio Santos como reforço do clube celeste para a sequência da temporada. “Em jogador que vai nos ajudar muito”, ressaltou o camisa 1 celeste.

Segundo Fábio, o seu xará é um jogador que tem qualidade técnica já reconhecida e também personalidade. “Precisamos de jogadores que possam chamar a responsabilidade e o Fábio Santos tem todas essas condições”, comentou o goleiro cruzeirense.

Fábio Santos passou dois meses e meio em recuperação de cirurgia no joelho direito no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE), na Toca da Raposa II, e, de acordo com o departamento médico celeste, está apto a defender o Cruzeiro.

O volante teve sua contratação confirmada pela diretoria do Cruzeiro, neste sábado. O vínculo com Fábio Santos tem duração até o dia 31 de dezembro deste ano. Ele passou pelo Cruzeiro, na primeira vez, nas temporadas 2005 e 2006, quando foi campeão mineiro no segundo ano.

Fábio Santos deverá ser apresentado na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, quando os jogadores do Cruzeiro realizam mais um treino visando o jogo com o Nacional do Uruguai, na partida de ida pelas oitavas de final da Libertadores. O experiente volante, de 29 anos, será inscrito na competição internacional.

Depois de defender o Cruzeiro, em 2005 e 2006, Fábio Santos foi negociado em janeiro de 2007 com o Lyon, da França. Ele teve ainda uma passagem pelo São Paulo e, ano passado, defendeu o Fluminense.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host