UOL Esporte Libertadores
 
26/04/2010 - 20h36

Após batucada polêmica, Love nega desrespeito no Flamengo

Cauê Rademaker
No Rio de Janeiro

Depois da conturbada semana passada, na qual optaram pelo silêncio, os jogadores do Flamengo voltaram a conceder entrevista coletiva nesta segunda-feira. Um dos expoentes do elenco, o atacante Vagner Love falou e negou que tenha provocado a presidente Patrícia Amorim na última sexta-feira.

Na data, a mandatária explicava aos jornalistas os motivos das demissões do técnico Andrade e do vice de futebol Marcos Braz. Ao lado, dentro do vestiário do Ninho do Urubu, os jogadores fizeram uma batucada que soou como ofensiva à ex-nadadora. Depois, Vagner Love colocou a cara para fora e disse repetidas vezes a frase: “É brincadeira isso”, como se fosse contrário à decisão da diretoria.

Três dias depois, o artilheiro do Flamengo na temporada procurou se explicar. O centroavante negou ter qualquer tipo de problema com a presidente rubro-negra, mas se enrolou na hora de tentar negar a cantoria no vestiário.

“Não fizemos batucada. Quando a gente fizer, a gente chama até vocês [jornalistas]. Mas em qualquer vestiário sempre vai ter uma batucada. O que houve não foi desrespeito”, se contradisse o jogador, que prosseguiu.

O FLAMENGO NO TWITTER

“Eu jamais tive qualquer atitude desrespeitosa com a presidente. A Patrícia Amorim é a comandante do Flamengo e eu tenho um enorme carinho por ela. Levaram o que eu falei por outro lado”, se defendeu Love.

O jogador também negou que o clima no elenco esteja ruim por conta das demissões. Mais cedo, o vice de futebol Marcos Braz, em entrevista, afirmou que a maioria chorou ao se despedir dele e de Andrade na última sexta-feira.

“Claro que sentimos o que ocorreu com eles. Eu admirava muito os dois, mas é bola para frente. Isso acontece no meio do futebol e temos de estar acostumados. Mas o clima aqui é ótimo e continuamos muito unidos”, concluiu Vagner Love.

Nesta quarta-feira, o Flamengo, agora comandado pelo técnico Rogério Lourenço, enfrenta o Corinthians, pelo duelo de ida das oitavas de final da Libertadores. O jogo acontece no Maracanã, às 21h50.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host