UOL Esporte Libertadores
 
28/04/2010 - 22h58

Cicinho sofre luxação no ombro e vira dúvida para o jogo de volta

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Após o empate por 0 a 0 com o Universitario fora de casa, o São Paulo volta ao Brasil com uma preocupação para a sequência da Copa Libertadores. Cicinho sofreu uma luxação no ombro direito, será avaliado nesta quinta-feira e virou dúvida para o duelo de volta pelas oitavas de final, terça-feira (4/5), no Morumbi.

"Ele teve uma luxação no ombro. Chegando a São Paulo vamos fazer exames de imagens. Ainda não dá para saber a gravidade, pois isso tem grau um, dois, três... Se for um coisa leve, ele poderá jogar na terça", explicou o médico Auro Rayel, em entrevista ao site oficial do clube tricolor.

O lateral-direito estava bem na partida. Logo aos 6min, arriscou um chute de longe e acertou a trave do time peruano. Aos 39min, porém, foi substituído por Jean e deixou o campo segurando o braço. Ele já está usando uma proteção no local.

Caso não tenha condições de ser escalado por Ricardo Gomes na próxima semana, Cicinho provavelmente dará lugar a Jean. Uma vitória simples classifica o time paulista às quartas de final. Um empate com gols beneficia o Universitario. Um novo 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host