UOL Esporte Libertadores
 
05/05/2010 - 20h13

Corintianos 'organizam' playlists de cantos que serão entoados no Pacaembu

Alexandre Sinato, Renan Prates, Renato Cury e Thales Calipo
Em São Paulo

Apreensiva com o jogo mais importante do Corinthians no ano, a torcida alvinegra está mais unida do que nunca. Prova disso é que durante a semana as organizadas se reuniram para definir quais músicas cantariam durante a partida contra o Flamengo, válida pelas oitavas de final da Libertadores, nesta quarta-feira.

CONFIRA UM TRECHO DO PLAYLIST

- Hino do Corinthians
- Timãoooo....Timãoooo
- Eu nunca vou te abandonar
- Todo poderoso Timão
- Vamos jogar com raça e com o coração
- Corinthians minha vida

Horas antes do início da decisão, milhares de panfletos com o playlist foram distribuídos para os corintianos no Pacaembu. O objetivo é fazer com que os milhares de torcedores tenham sintonia nas arquibancadas.

“O time tem que fazer sua parte e jogar com vontade, raça e mostrar dignidade com a camisa do Corinthians. Nós temos que fazer nossa parte: cantar 90 minutos”, diz uma das mensagens do panfleto.

Na reunião realizada durante a semana, as organizadas definiram que não cantarão músicas de suas torcidas, apenas as que enaltecem e apóiam o time.

A união dos torcedores, no entanto, não se resume somente aos cantos. Milhares de apitos também serão distribuídos aos torcedores. A meta é atrapalhar os jogadores do Flamengo com o apitaço.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host