UOL Esporte Libertadores
 
05/05/2010 - 21h08

Mano barra Jucilei, escala Jorge Henrique e arma Corinthians no 4-3-3

Alexandre Sinato, Renan Prates e Thales Calipo
Em São Paulo
  • Jorge Henrique terá chance na equipe titular contra o Flamengo

    Jorge Henrique terá chance na equipe titular contra o Flamengo

Confirmando o discurso durante a semana de que jogaria no ataque, o técnico Mano Menezes barrou o volante Jucilei na equipe titular e mandará a campo contra o Flamengo o atacante Jorge Henrique, mudando o esquema para o 4-3-3.

Com os retornos do goleiro Felipe e do lateral-direito Alessandro, a equipe paulista entra no Pacaembu com Felipe; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias e Danilo; Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo.

Elias entra mais recuado, na função de segundo volante, e o Corinthians volta ao esquema com o qual conquistou os títulos Paulista e da Copa do Brasil no início do ano de 2009.

Já o Flamengo parte para o segundo jogo das oitavas de final da Libertadores sem surpresas. O meia Vinícius Pacheco foi mesmo confirmado no time principal na vaga do suspenso Michael, que foi expulso no duelo no Maracanã.

Assim, o Flamengo vai a campo logo mais às 21h50 com Bruno; Léo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Maldonado, Willians e Vinícius Pacheco; Vágner Love e Adriano.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host