UOL Esporte Libertadores
 
05/05/2010 - 19h09

Treino aberto entrega time do Inter; Edu e K. Pereira fora da concentração

Jeremias Wernek
Em Porto Alegre

O último treino antes do confronto com o Banfield, pelas oitavas de final da Libertadores, teve portões abertos para a imprensa. Jorge Fossati assistiu, na primeira parte, um animado rachão, mas depois separou jogadores para trabalhar finalizações e bolas paradas.

O trabalho revelou a formação no 4-4-2, com Fabiano Eller no time, ocupando vaga de Kleber, que foi expulso na Argentina. Na lista dos concentrados, 19 jogadores, mas com ausências de Edu e Kleber Pereira, que há pouco tempo marcavam presença em todas as partidas.

Após o treino recreativo, onde todo o grupo de jogadores participou, o técnico Jorge Fossati chamou oito atletas para um trecho do campo onde trabalhou finalizações e jogadas ensaiadas. Entre os atletas estava Andrezinho. Giuliano, cotado para começar a partida, ficou treinando com os demais.

Em outra parte do gramado principal do Beira-Rio, os zagueiros Bolívar Sorondo praticaram a parte de desarme pelo alto, com auxiliares de Fossati. Com isso, o provável Inter, para buscar a reversão do placar de três a um: Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Sandro, Guiñazu, Andrezinho e Giuliano; Walter e Alecsandro.

Novidades na concentração

Depois das entrevistas coletivas, a assessoria do clube divulgou os nomes dos 19 atletas que concentram para o jogo com os argentinos, onde o clube gaúcho precisa vencer por dois a zero. A novidade da relação é a presença do zagueiro Ronaldo Conceição, ex-River Plate – URU, bem como o atacante Everton, destaque do Caxias no Campeonato Gaúcho. Ambos foram acrescentados pelo Inter no começo da segunda fase da Libertadores

Já os atacantes Edu e Kleber Pereira, apostas da diretoria para a temporada, que recebiam chances de Fossati ficaram de fora da listagem. Além deles, Muriel, Índio, Bruno Silva, Wilson Matias e Thiago Humberto estão fora, por lesão ou opção técnica. Danilo Silva, vendido ao Dynamo de Kiev, ainda está inscrito no torneio sul-americano. Confira a lista:

Goleiros: Abbondanzieri e Lauro
Defensores: Bolívar, Sorondo, Ronaldo Conceição, Fabiano Eller, Juan e Nei
Volantes: Sandro, Guiñazu e Glaydson
Meias:
Andrezinho, D’Alessandro e Giuliano
Atacantes:
Alecsandro, Everton,Walter, Leandro Damião e Taison
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host