UOL Esporte Libertadores
 
06/05/2010 - 01h13

Andrés assegura Mano até o fim, pede desculpas e tenta acalmar torcida

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Mano Menezes lamenta eliminação do Corinthians; treinador foi garantido no cargo por Andrés Sanchez

    Mano Menezes lamenta eliminação do Corinthians; treinador foi garantido no cargo por Andrés Sanchez

Mano Menezes continua. Essa foi a garantia do presidente do Corinthians após a eliminação da equipe da Copa Libertadores, nesta quarta-feira. Visivelmente emocionado, o dirigente e torcedor Andrés Sanchez assegurou a presença do treinador, pediu desculpas aos torcedores alvinegros e se mostrou bastante chateado com a eliminação.

“De Mano Menezes não se discute e não se fala. É treinador nosso e vai continuar comandando o barco”, disse Andrés. Em relação à queda na Libertadores, o presidente corintiano afirmou que a equipe precisa se acostumar a disputar esta competição para enfim alcançar o inédito título que falta na historia do Corinthians.

“Foi o que eu sempre disse: quanto mais a gente disputar a Libertadores seguidamente, mais chance teremos”, afirmou. Em seguida, Andrés agradeceu a torcida corintiana, que aplaudiu o time após a eliminação, e tentou os consolar. “Vamos fazer com que entendam que realmente estamos decepcionados. Agora resta chorar a noite inteira para trabalhar amanhã, porque domingo já tem jogo do Brasileiro. Eu só tenho que pedir desculpas e agradecer”, disse.

Para o presidente corintiano, a ansiedade pela conquista da Libertadores pode ter atrapalhado o time alvinegro em sua caminhada. “Talvez estivéssemos muito ansiosos pela competição. Todo um trabalho de dois anos e meio do meu mandato, visando ganhar uma Libertadores o mais rápido possível. Mas vamos tentar no ano que vem”, lamentou o presidente.

“Como torcedor estou muito decepcionado, e como torcedor e presidente, estou decepcionado e chateado comigo mesmo”, completou Andrés Sanchez. Na estreia do Campeonato Brasileiro, no domingo, o Corinthians enfrenta o Atlético-PR, no mesmo Pacaembu.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host