UOL Esporte Libertadores
 
06/05/2010 - 01h31

Ônibus de flamenguistas é apreendido com armas e dinamites antes do jogo

Alexandre Sinato e Renan Prates
Em São Paulo

Nem todos os torcedores do Flamengo que saíram do Rio de Janeiro com destino a São Paulo acompanharam a classificação do time para as quartas de final da Libertadores, na noite desta quarta-feira. Um ônibus de uma torcida organizada rubro-negra ficou detido na chegada à capital paulista.

Na revista feita pela Polícia Militar em todos os ônibus que se dirigiriam ao Pacaembu com os flamenguistas, foi encontrado dentro de um dos veículos três revólveres calibre 38 e duas dinamites.

O ônibus foi apreendido e os torcedores que viajavam nele levados para o 9º Distrito Policial, localizado na região do Carandiru, em São Paulo. No inicio da madrugada desta quinta-feira, os torcedores detidos prestavam esclarecimentos aos policiais.

O FLAMENGO NO TWITTER

Esse foi um dos poucos incidentes registrado pela Polícia Militar neste confronto entre Corinthians e Flamengo. Os torcedores rubro-negros que chegaram ao Pacaembu eram isolados em uma área ao redor do estádio e levados para dentro com segurança.

Após o jogo, que teve triunfo corintiano por 2 a 1, mas classificação flamenguista, primeiro saíram do Pacaembu os torcedores mandantes, enquanto os visitantes ficaram fazendo festa pela classificação e só deixaram o local depois que a torcida do Corinthians já tinha ido embora.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host