UOL Esporte Libertadores
 
12/05/2010 - 08h01

Ingressos esgotados para primeiro jogo de Inter e Estudiantes, em Porto Alegre

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

FOSSATI REVELA QUE FARÁ BALANÇO DURANTE A COPA E PODE DEIXAR O INTER

  • Jeremias Wernek/UOL Esporte

    O técnico do Inter, Jorge Fossati, recebeu a reportagem do UOL Esporte e outros veículos em seu apartamento e admitiu não estar totalmente feliz em Porto Alegre. O uruguaio ainda revelou que vai pensar sobre seu futuro no Brasil durante o recesso da Copa do Mundo. O comandante vermelho comentou, ainda, sobre as chances de título da Libertadores e a cobrança inédita que recebe no estádio Beira-Rio.

A direção do Inter confirmou que todos os ingressos para a primeira partida das quartas de final da Libertadores, entre Inter e Estudiantes, nesta quinta-feira, às 20h15min, estão esgotados.

As 15 mil entradas colocadas à venda foram todas adquiridas por sócios do clube gaúcho.

Com os bilhetes esgotados, as vendas se encerraram, mas temporariamente. O clube fará uma consulta ao serviço chamado “sócio presente”, onde os contribuintes informam – com antecedência se irão ao jogo e onde ficaram durante os noventa minutos.

Uma nova carga de ingressos deverá ser comercializada, porém bem menor.

Nos quatro jogos que teve no Beira-Rio, na Libertadores, o Inter teve a maior presença de colorados na estreia, contra o Emelec, em uma vitória dura e de virada. Foram 39 mil vermelhos nas arquibancadas.

Nesta quinta, contra o time de Verón, o estádio do Inter receberá o maior público do ano e a indicação do clube é que a torcida chegue cedo para evitar engarrafamento nas imediações do Beira-Rio. Os portões serão abertos às 18h15min.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host