UOL Esporte Libertadores
 
12/05/2010 - 09h17

Xandão espera bom desempenho contra o Cruzeiro para dedicar a Miranda

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Provável titular na zaga são-paulina para o confronto desta noite contra o Cruzeiro, Xandão quer realizar um bom trabalho no Mineirão e dedicar o esforço ao companheiro Miranda. O camisa 5 perdeu a irmã na última segunda-feira e sequer foi relacionado para o confronto.

"A gente fica chateado com o problema do Miranda. Estamos torcendo para que ele se recupere psicologicamente para nos ajudar como sempre fez. Vamos buscar um bom resultado no Mineirão em homenagem ao Miranda, pois ele merece", disse o jovem em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Elogiado pelo técnico Ricardo Gomes, o zagueiro respeita, mas não se assusta com o ataque do Cruzeiro formado pelos artilheiros Thiago Ribeiro e Kleber, ex-são paulinos. Contra a força ofensiva dos mineiros, Xandão confia na melhor defesa da competição – o São Paulo sofreu apenas dois gols nos oito jogos que disputou na Libertadores.

"É um ataque de respeito. O Thiago e o Kléber estão marcando muitos gols. Sabemos das dificuldades e temos de respeitar. Mas também somos a melhor defesa e eles vão respeitar. Eles vão atacar muito e isso vai abrir espaços pra gente", completou, acreditando que um empate será bom para o time paulista, principalmente se for sem gols.

“Temos de voltar, pelo menos, com um empate. O segundo jogo será no Morumbi e aí será decidido. Também temos de procurar não levar gols, pois isso será importantíssimo”, finalizou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host