UOL Esporte Libertadores
 
16/05/2010 - 15h40

Torcida chilena faz sua parte e Fla terá pela frente um 'caldeirão' lotado

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

A missão do Flamengo será mesmo das mais complicadas na próxima quinta-feira. Além de ter que reverter a vantagem de 3 a 2 construída pelo Universidad do Chile no Maracanã, o time rubro-negro terá pela frente o acanhado estádio Santa Laura completamente lotado.

O FLAMENGO NO TWITTER

E o clima entre a torcida chilena é o mais positivo possível. Prova disso foi dada na venda dos bilhetes. Todas as 18 mil entradas colocadas à disposição se esgotaram em pouquíssimo tempo. O tumulto e as filas desorganizadas marcaram o processo de venda. A torcida do Flamengo receberá cerca de 650 ingressos.

O time bem montado do Universidade e a torcida não serão os únicos adversário pelos quais a equipe carioca terá de passar. O estado do campo não é bom, o que prejudica o toque de bola e pode afetar diretamente os rendimentos de Leonardo Moura, Juan, Michael e até mesmo de Petkovic, caso ele atue, uma vez que todos estes conduzem muito a bola.

Para conseguir reverter a vantagem e passar às semifinais da Copa Libertadores da América, o Flamengo terá de vencer por diferença de dois gols. Existe também a possibilidade de um triunfo pela diferença mínima, mas desde que seja de 4 a 3 em diante. Em caso de novo 3 a 2, mas a favor dos brasileiros, a vaga será decidida em cobranças de pênaltis.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host