UOL Esporte Libertadores
 
26/07/2010 - 17h03

R. Gomes prepara time com um jogador a menos e faz mistério para quarta

Carlos Padeiro
Em São Paulo
  • Ricardo Oliveira é inscrito na Libertadores e pode ser a surpresa do São Paulo na semi

    Ricardo Oliveira é inscrito na Libertadores e pode ser a surpresa do São Paulo na semi

Ricardo Gomes comandou na tarde desta segunda-feira o primeiro treino tático de olho no duelo de quarta-feira com o Internacional, pelas semifinais da Copa Libertadores. O treinador realizou uma atividade em campo reduzido mas não revelou o time titular, já que escalou apenas dez atletas.

A vaga em aberto é justamente a dúvida para o compromisso no Beira-Rio, às 21h50. Xandão, Richarlyson e Cleber Santana disputam um lugar no time e treinaram juntos entre os reservas.

A escalação adotada no treino foi a seguinte: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Hernanes e Marlos; Dagoberto e Fernandão.

Ricardo Gomes pode optar por um esquema com três zagueiros se apostar em Xandão ou Richarlyson. Caso Cleber Santana, elogiado pelas últimas apresentações no Brasileirão, seja escolhido, serão duas linhas de quatro.

A boa notícia foi a presença de Dagoberto e Fernandão. Os atacantes demonstraram estarem recuperados das contraturas musculares que sofreram durante a derrota para o Vitória por 3 a 2, no dia 17.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host