UOL Esporte Libertadores
 
04/08/2010 - 11h08

Inter fecha parte do último treino e relaciona 20 jogadores para decisão

Jeremias Wernek
Em Porto Alegre
  • Celso Roth avisa que Inter não irá administrar vantagem, mas se prepara para possíveis pênaltis

    Celso Roth avisa que Inter não irá administrar vantagem, mas se prepara para possíveis pênaltis

O técnico Celso Roth fechou os minutos finais do último treino do Internacional em Porto Alegre para trabalhar, mais uma vez, cobranças de pênaltis. Na parte aberta para imprensa, todos os jogadores participaram de um treinamento recreativo. A delegação do clube gaúcho conta com 20 atletas e parte para São Paulo no começo da tarde e está com o time titular definido.

Esta foi a terceira vez que Celso Roth deu indícios de um trabalho para cobranças de penalidades. A primeira foi no sábado, véspera do clássico Gre-Nal do Campeonato Brasileiro.

Nesta terça-feira o trabalho com portões fechados também contou com os pênaltis. Pelo histórico recente, o Inter deve ter Alecsandro, D’Alessandro e Kleber como cobradores. A semifinal só vai para a decisão dos pênaltis em caso de vitória do São Paulo, no tempo normal, por 1 a 0.

Entre os relacionados, não há surpresas, mas nomes como Sorondo, Bruno Silva, Edu e Leandro Damião – que estão inscritos na Copa Libertadores, não viajam para São Paulo. Confira a lista.

Goleiros: Renan e Abbondanzieri
Laterais: Nei, Kleber
Zagueiros: Bolívar, Índio, Fabiano Eller e Juan
Volantes: Sandro, Guiñazu, W. Matias, Glaydson e Tinga
Meias: Andrezinho, Giuliano e D’Alessandro
Atacantes: Taison, Alecsandro, Everton e Rafael Sóbis
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host