UOL Esporte Libertadores
 
05/08/2010 - 15h45

Mano Menezes estará no Morumbi para assistir a São Paulo x Inter

Rafael Krieger
Em São Paulo
  • Após ver Flamengo x Vasco, Mano assistirá à decisão de quem vai aos EUA: Hernanes ou Sandro

    Após ver Flamengo x Vasco, Mano assistirá à decisão de quem vai aos EUA: Hernanes ou Sandro

O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, estará nesta quinta-feira no estádio do Morumbi para acompanhar de perto o jogo entre São Paulo e Internacional, pelas semifinais da Copa Libertadores. Além da decisão para ver quem estará no Mundial de Clubes deste ano, o treinador vai observar os meias Hernanes e Sandro, dois de seus convocados para o amistoso contra os Estados Unidos.

Mas apenas um deles poderá se juntar ao grupo que embarca a partir de sábado para Nova York. Quem avançar para a final da Libertadores contra o Chivas será poupado do compromisso amistoso, já que a final continental está marcada para o dia 11, e o jogo do Brasil é no dia 10.

Filha de Mano e assessora pessoal do técnico, Camilla Menezes confirmou ao UOL Esporte que ele estará presente no Morumbi. Será o segundo compromisso de “olheiro” do treinador da seleção, que acompanhou o empate sem gols no clássico entre Flamengo e Vasco, no último domingo, no Rio de Janeiro.

MANO VIU FINAL EM CASA

Ontem, não consegui postar, mas acompanhei a final da Copa do Brasil em casa. Em primeiro lugar, merecidos elogios aos baianos pela bela festa, sem violência. Já ao Santos, parabéns pelo título inédito conquistado.

Mano Menezes, via Twitter

Depois de saber se contará com Hernanes ou Sandro, Mano Menezes vai dividir sua delegação em grupos para o embarque rumo aos Estados Unidos. No sábado, uma parte do elenco sai do aeroporto de Guarulhos, e a outra do Tom Jobim, no Rio.

No domingo, partem de São Paulo Robinho, Paulo Henrique Ganso, André, Neymar e Jucilei, além do jogador que sair derrotado no confronto entre São Paulo e Inter.

Além da vaga na final da Libertadores, o jogo no Morumbi vai decidir o sul-americano no Mundial de Clubes no final deste ano. Mesmo que vença a decisão, o Chivas não pode disputar a competição organizada pela Fifa, que já tem o Pachuca como representante da América do Norte.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host