UOL Esporte Libertadores
 
Eduardo Knapp/Folhapress

Hernanes e Ceni são consolados após a eliminação do São Paulo na Libertadores

06/08/2010 - 00h04

Hernanes se diz frustrado por despedida sem título da Libertadores

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Hernanes era um dos mais abatidos após a vitória sobre o Internacional por 2 a 1, mas que custou a eliminação são-paulina da Copa Libertadores. O volante deve ter feito sua despedida do time do Morumbi e lamentou muito o fato de não poder conquistar o torneio sul-americano.

“Queria prolongar minha sequência no São Paulo. Estou frustrado. Queria sair com título da Libertadores que eu tanto busquei. Mas eu saio de cabeça erguida. Hoje, foi um jogo bonito. Fomos uma equipe guerreira. Merecíamos um resultado muito melhor”, disse Hernanes, visivelmente emocionado.

Em sua provável última partida, Hernanes foi o jogador que mais arriscou pelo São Paulo. Segundo estatísticas do Datafolha, ele finalizou seis vezes. Os atacantes Fernandão e Ricardo Oliveira, por exemplo, finalizaram duas vezes cada um.

O volante, que se tornou o cérebro do elenco paulista nas últimas quatro temporadas, está com sua ida acertada para a Lazio (ITA). O São Paulo ainda não anunciou oficialmente a negociação, mas a transação está praticamente finalizada.

Antes, porém, ele irá se apresentar ao técnico Mano Menezes. Ele foi um dos convocados para disputar o amistoso da seleção brasileira diante dos Estados Unidos, na próxima terça-feira.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host