UOL Esporte Libertadores
 
11/08/2010 - 21h17

Inter confirma escalação com Giuliano no primeiro jogo da final com o Chivas

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Giuliano marcou o gol contra o São Paulo, no primeiro jogo da semifinais no estádio Beira-Rio

    Giuliano marcou o gol contra o São Paulo, no primeiro jogo da semifinais no estádio Beira-Rio

O técnico Celso Roth confirmou o time do Inter, para o primeiro jogo da final da Copa Libertadores contra o Chivas, sem surpresas. O meia Giuliano entra na equipe na vaga de Tinga, que foi expulso contra o São Paulo, no jogo do Morumbi.

Wilson Matias e Andrezinho eram as outras alternativas do treinador, mas acarretariam em uma mudança tática no modelo que vem sendo adotado. Giuliano, que entrou bem contra o São Paulo nas semifinais, tem quatro gols na Libertadores.

O time do Inter vai a campo com: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano, D’Alessandro e Taison; no ataque, Alecsandro. Roth, insatisfeito com o gramado sintético do estádio Omnilife, trabalhou pela última vez com o time que entra em campo logo mais no domingo, ainda no Brasil, em treinamento no Parque São Jorge.

A segunda partida da final acontece na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, às 21h50min. Todos os ingressos foram vendidos em pouco mais de três horas. A diretoria do clube gaúcho espera cinquenta mil pessoas.

Diferentemente das outras fases eliminatórias da Copa Libertadores, a decisão não tem mais o gol qualificado como critério de desempate.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host