UOL Esporte Libertadores
 
15/08/2010 - 19h01

Tinga volta a sentir lesão e aumenta lista de dúvidas do Inter para final

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

O meia Tinga saiu aos 35 minutos do primeiro tempo no jogo contra o Fluminense. Sentindo novamente a lesão no músculo posterior da coxa direita, o jogador é dúvida para o confronto com o Chivas, na quarta-feira, no estádio Beira-Rio. Além dele, o centroavante Alecsandro também luta contra problemas musculares para estar em campo no último jogo da Copa Libertadores

“Já tive esse edema e voltei a sentir, senti uma fisgada. Vamos ver o que acontece”, disse Tinga em entrevista à Rádio Gaúcha. “Estou na expectativa, mas vamos saber mais na segunda”, completou.

Quando sofreu a lesão pela primeira vez, Tinga permaneceu em campo. Agora, o jogador saiu imediatamente após sentir. “Na outra vez a recuperação foi rápida. Agora eu sai bem no começo. Isso pode ser o diferencial”, comentou.

“Praticamente é o mesmo lugar, praticamente a mesma coisa”, reiterou Tinga, de 32 anos. Caso não possa começar o segundo jogo da final da Libertadores, Giuliano é o ficha um para entrar na equipe, assim como ocorreu no México, na semana passada.

Alecsandro, que saiu na primeira etapa da partida disputada em Guadalajara, foi submetido a exames de imagem na sexta-feira à tarde e não treinou no final de semana. Se não conseguir trabalhar nesta segunda-feira de manhã, com todo o grupo de jogadores, dificilmente começará o jogo. Rafael Sóbis seria seu substituto.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host