UOL Esporte Libertadores
 
16/08/2010 - 11h46

Alecsandro e Guiñazu são principais dúvidas do Inter para final da Libertadores

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Atacante Alecsandro sentiu dores musculares ainda no jogo da ida contra o Chivas, no México

    Atacante Alecsandro sentiu dores musculares ainda no jogo da ida contra o Chivas, no México

Na semana decisiva da Libertadores, o Inter tem quatro titulares sob os cuidados do departamento médico. O atacante Alecsandro e o volante Guiñazu são as principais dúvidas no time que enfrenta o Chivas nesta quarta-feira, no jogo da volta da final da Libertadores.

De acordo com o médico do Inter, Guilherme Caputo, Alecsandro e Guiñazu inspiram maiores cuidados. O primeiro sentiu dores musculares ainda na partida de ida, em Guadalajara. Já Guiñazu tem um entorse no tornozelo.

“O Alecsandro deu uma boa resposta, fez um trabalho um pouco mais avançado e deve fazer uma corrida na tarde desta segunda. O Guiñazu evoluiu muito bem, diminuiu o inchaço e está com a mobilidade do tornozelo melhor”, explicou o médico do Inter na manhã desta segunda.

Além de Alecsandro e Guiñazu, os volantes Tinga e Sandro também estão no departamento médico do clube. Ambos por dores musculares. A ideia é que os quatro jogadores participem normalmente do treino desta terça, o último antes da decisão. De acordo com médico do Inter, só entrará em campo quem estiver 100%.

“Provavelmente todos eles vão participar do treino desta terça, para fazer o teste final. Se eles sentirem desconforto, vamos reavaliar a situação”, disse Caputo.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host