UOL Esporte Libertadores
 
Neco Varella/Freelancer

Jogo do Inter diante do Chivas, às 21h50min de quarta muda funcionalismo público

16/08/2010 - 20h57

Por final de Libertadores, governo e prefeitura alteram expediente em P. Alegre

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

A final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, vai influenciar no funcionalismo público do Rio Grande do Sul. O Governo do Estado e a prefeitura de Porto Alegre irão publicar em seus diários oficiais desta terça a mudança do expediente no dia da decisão entre Inter e Chivas, no estádio Beira-Rio. A alteração antecipa em uma hora o início e o término das atividades dos servidores públicos estaduais e municipais.

Em decreto assinado nesta segunda-feira, a governadora Yeda Crusius determinou que no próximo dia 18 o expediente ocorre das 8h às 16h. A medida visa desafogar o trânsito na área central de Porto Alegre e arredores no estádio, segundo apontou nota oficial. Na prefeitura, o decreto segue o mesmo padrão de horário.

Todos os ingressos para Internacional e Chivas estão esgotados. Mais de 12 mil entradas foram vendidas em pouco mais de três horas na terça-feira da semana passada. No final da tarde desta segunda, a direção do clube gaúcho liberou a lista com 1.502 nomes de associados que conseguiram bilhetes após se cadastrarem na lista de espera.

O técnico Celso Roth comanda o último treino do Inter nesta terça à tarde, com portões fechados. Tinga, Guiñazu e Alecsandro têm estão se recuperando de lesão, mas o caso mais preocupante é do centroavante, com problema na virilha direita. Caso não possa jogar, Rafael Sóbis é opção.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host