UOL Esporte Libertadores
 
17/08/2010 - 18h55

Celso Roth confirma Inter completo, mesmo com Guiñazu fora do rachão

Jeremias Wernek
Em Porto Alegre

O técnico Celso Roth vai contar com todos os titulares para o segundo jogo diante do Chivas, na fnal da Copa Libertadores. Sandro, Tinga e Alecsandro participaram de toda a atividade desta terça-feira no estádio Beira-Rio. Guiñazu, com entorse no tornozelo esquerdo, foi poupado da partida final do trabalho, no tradicional rachão. Para ficar com o bicampeonato, o time gaúcho pode até empatar em Porto Alegre com os mexicanos.

“A principio todos estão no jogo, trabalharam normalmente. A participação foi absolutamente dentro da normalidade”, disse o treinador. Alecsandro, o jogador que causava maior preocupação ao departamento médico, não deu sinais de limitações no trabalho.

Com a confirmação do treinador, o time gaúcho terá uma modificação em relação ao primeiro jogo da final, disputado no México. O meia Tinga volta a equipe na vaga de Giuliano. De resto, todos os titulares que participaram da virada em Guadalajara começam a partida.

Roth não perdeu a oportunidade para pedir calma dentro das quatro linhas, já que entre os torcedores existe grande euforia pelo bicampeonato. “Temos que fazer as coisas paulatinamente. Não vamos deixar de respeitar ninguém. Pelo poder que o Chivas tem. O torcedor é torcedor e isso não entra aqui. Vamos respeitar e marcar o Chivas. Procurando ter erro zero, que é o grande diferencial do futebol”, comentou o treinador.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host