UOL Esporte Libertadores
 
Neco Varella/Freelancer

Adolfo Bautista e Omar Arellano posam para fotos no Olímpico nesta terça

17/08/2010 - 16h33

Chivas treina no estádio do Grêmio antes de final contra o Inter

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

Foi no estádio do Grêmio que o Chivas realizou o último treino antes da decisão da Libertadores contra o Internacional. Depois de um treino físico e de posicionamento na manhã desta terça, no Olímpico, os jogadores mexicanos retornaram à concentração, de onde só saem para a decisão desta quarta, no Beira-Rio.

Foi o quarto treino do Chivas em Porto Alegre. Desde sábado na capital gaúcha, os mexicanos realizaram três treinamentos no Beira-Rio e um no estádio Olímpico.

No treino desta terça, o último antes da decisão, os jogadores realizaram trabalhos físicos leves e treinaram posicionamento tático. Ao final do treino, os jogadores também treinaram cobranças de pênaltis.

A única dúvida na equipe mexicana é a possibilidade de Medina, que se recupera de lesão, voltar à equipe titular. O Chivas precisa reverter a derrota sofrida em casa, por 2 a 1. Na final da Libertadores, não vale a regra do saldo qualificado. Se o Chivas vencer pela mesma diferença de um gol, leva a partida para a prorrogação, não importando quantos gols faça no Beira-Rio.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host