UOL Esporte Libertadores
 
17/08/2010 - 08h22

Grêmio evita final da Libertadores e Souza recomenda cinema aos gremistas

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Desde julho de 2008 no Grêmio, Souza assumiu lado torcedor e prometeu secar o Inter na decisão

    Desde julho de 2008 no Grêmio, Souza assumiu lado torcedor e prometeu secar o Inter na decisão

O jogo do Grêmio contra o Ceará é somente no sábado, mas a delegação tricolor viaja na manhã de quarta-feira para Fortaleza. No mesmo dia, o rival Inter decide o título da Libertadores em Porto Alegre e pode igualar as duas conquistas do Grêmio. Aos gremistas, o meia Souza recomendou uma ida ao cinema, já que o Chivas, um 'time danado', não deve fazer frente ao Inter.

“Pelo primeiro jogo que a gente viu, eu aconselharia a irem no cinema, fazerem outra coisa, porque o tal do Chivas é danado”, disse o capitão do Grêmio nesta segunda, em entrevista coletiva no estádio Olímpico. Souza está no Grêmio desde julho de 2008 e é um dos jogadores que mais encara o papel de torcedor.

Sempre falante, Souza não negou que irá “secar” o Inter na noite desta quarta. “Não adianta falar que não, porque estaria mentindo. Secar, claro que a gente vai. Não vou chegar lá e torcer para que o rival seja campeão", afirmou o jogador. Os atletas do Grêmio assistirão à final da Libertadores na concentração em Fortaleza.

No entanto, Souza disse que um eventual título do Inter não mudará a rotina no estádio Olímpico. “Para mim não vai mudar nada. Vou continuar fazendo meu trabalho”, completou.

O Grêmio treina em dois turnos nesta terça-feira. A partida contra o Ceará, em Fortaleza, está marcada para as 18h30 de sábado.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host