UOL Esporte Libertadores
 
19/08/2010 - 01h29

De fora, Alecsandro diz que imaginou gol de Rafael Sóbis

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

De fora da final da Libertadores, o atacante Alecsandro revelou, após o título do Inter na Libertadores, que conversou com Rafael Sóbis antes da partida e chegou a prever que o companheiro faria um gol no Beira-Rio. “Ver um jogo como torcedor foi muito difícil”, disse Alecsandro.

O jogador disse que já sabia desde terça-feira que não iria jogar, devido à lesão muscular sofrida ainda na partida de ida, em Guadalajara. Informado pelo técnico Celso Roth, Alecsandro foi conversar com o companheiro Rafael Sóbis, que iria substituí-lo.

“Ele foi o primeiro a saber que eu não jogaria, porque fiz questão de saber quem o Celso colocaria no meu lugar”, disse Alecsandro, em entrevista à Sportv ao final da partida.

O Inter venceu o Chivas por 3 a 2, depois de terminar o primeiro tempo com derrota de 1 a 0. O gol de empate foi de Rafael Sóbis, o que Alecsandro havia previsto. “Conversei com o Sóbis, tentei posiciona-lo no campo como centroavante. E disse que ele faria o gol. Graças a Deus acabou dando certo”, revelou.

Alecsandro ainda contou como foi passar toda a quarta-feira como um mero torcedor, sabendo que não poderia estar em campo para a grande final. “Virei torcedor desde manhã, porque sabia que não iria jogar. Viver o dia do jogo, sabendo que você não pode jogar, é muito difícil”, finalizou o jogador, autor de quatro gols na Libertadores.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host