UOL Esporte Libertadores
 
Divulgação/Inter

Foto do título foi feita nesta segunda, no Beira-Rio, e será publicada na revista do clube

24/08/2010 - 07h46

Internacional faz foto oficial do bicampeonato da Libertadores

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

O Internacional publica na próxima edição de sua revista institucional a foto com os jogadores, profissionais da comissão técnica e dirigentes que participaram do bicampeonato da Libertadores. A foto oficial foi feita na tarde desta segunda-feira, antes do treinamento no Beira-Rio.

Os jogadores vestiram o uniforme de jogo e os dirigentes, paletó e gravata iguais para a foto, com a taça da Libertadores. A imprensa não teve acesso ao Beira-Rio no momento do registro e somente uma cópia em baixa resolução foi liberada no site do Inter.

A foto oficial do título da Libertadores teve três ‘desfalques”. O principal deles foi o do volante Sandro, destaque da equipe na competição, que viajou nesta segunda para Londres, onde passa a defender o Tottenham.

Além de Sandro, o zagueiro Danilo Silva e o atacante Walter, que defenderam o Inter na primeira fase, já não estão mais no Beira-Rio. No total, o Inter inscreveu 28 jogadores na Libertadores. A foto oficial contou como Ronaldo Alves e Derley, que não foram inscritos na competição.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host