UOL Esporte Libertadores
 
25/01/2011 - 23h37

Com 18 mil em Twitcam, Ronaldo provoca, ironiza e pede "Neymar no Timão"

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • <B>CORINTHIANS TREINA SOB TEMPORAL EM SP</B><BR>Por volta das 16h desta terça-feira, horário agendado para o último treino do Corinthians antes da estreia na Copa Libertadores, o céu na região do Parque Ecológico do Tietê, zona leste da cidade de São Paulo, ficou escuro, com uma grande quantidade de trovões e relâmpagos. <P><b><a href=http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-noticias/2011/01/25/corinthians-ignora-raios-e-sob-chuva-realiza-ultimo-treino-antes-da-libertadores.jhtm>LEIA MAIS SOBRE O TREINO DESTA TERÇA</a></B><P><B>TITE REPETE ATAQUE COM TRIO OFENSIVO</B><BR>Embora os empates por 1 a 1 com Bragantino e Noroeste, pelo Campeonato Paulista, levantaram dúvidas e críticas ao time do Corinthians dias antes da estreia na Copa Libertadores, o técnico Tite demonstra confiança para o duelo desta quarta com o Deportes Tolima, da Colômbia, o primeiro no mata-mata por uma vaga na fase de grupos. <P><a href=http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-noticias/2011/01/25/tite-repete-4-3-3-e-minimiza-tropecos-antes-da-libertadores-erra-se-para-acertar.jhtm><B>MAIS SOBRE COMO O TIME VAI JOGAR</A></B>

    CORINTHIANS TREINA SOB TEMPORAL EM SP
    Por volta das 16h desta terça-feira, horário agendado para o último treino do Corinthians antes da estreia na Copa Libertadores, o céu na região do Parque Ecológico do Tietê, zona leste da cidade de São Paulo, ficou escuro, com uma grande quantidade de trovões e relâmpagos.

    LEIA MAIS SOBRE O TREINO DESTA TERÇA

    TITE REPETE ATAQUE COM TRIO OFENSIVO
    Embora os empates por 1 a 1 com Bragantino e Noroeste, pelo Campeonato Paulista, levantaram dúvidas e críticas ao time do Corinthians dias antes da estreia na Copa Libertadores, o técnico Tite demonstra confiança para o duelo desta quarta com o Deportes Tolima, da Colômbia, o primeiro no mata-mata por uma vaga na fase de grupos.

    MAIS SOBRE COMO O TIME VAI JOGAR

Quer uma amostra da popularidade de Ronaldo? O atacante fez uma twitcam nesta terça-feira, véspera da estréia do Corinthians na Libertadores, e atraiu 18 mil pessoas. Só como comparação, no Brasileirão de 2010, só cinco times tiveram médias que superavam o público do Fenômeno.

Com tantos olhos observando, Ronaldo aproveitou para treinar seu lado provocador. Lembrou que o Palmeiras foi um dos times que não levou 18 mil pessoas aos seus jogos no ano passado, fingiu não saber o nome do rival de quarta-feira (o Corinthians estréia na quarta, às 22h, contra o Tolima, na Pré-Libertadores) e ainda disse que o clube vai contratar Neymar, do Santos.

A Twitcam teve a participação de Roberto Carlos e dos atacantes Dentinho e Jorge Henrique. O lateral, porém, foi quem mais participou. Foi ele que recebeu uma ligação de Neymar e desejou sorte para a seleção sub-20. Na sequência, o próprio Ronaldo ligou para o atacante santista e disse que “seria muito f... o Neymar no Corinthians”.

O detalhe, porém, foi o horário da Twitcam: Ronaldo tinha prometido começar depois do reality show Big Brother Brasil. Mas antecipou: “Não sei se vou continuar muito tempo acordado”.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host