Com recepção tímida, Fluminense chega à Argentina para jogo contra o Boca
A torcida do Fluminense, que promete estar em bom número em Buenos Aires nesta quarta-feira, para o jogo contra o Boca Juniors, ainda não chegou. Com tranquilidade, os jogadores tricolores pisaram em solo argentino no início da noite desta segunda. Sem assédio e acompanhados por poucos fãs, Fred, Deco e cia. tiveram recepção tímida no Aeroporto Internacional de Ezeiza.
Para a partida desta quarta, às 22h (horário de Brasília), a previsão é que cerca de dois mil torcedores estejam no estádio La Bombonera para assistir ao segundo desafio do Flu na Copa Libertadores. No treino da manhã desta segunda-feira, ainda nas Laranjeiras, o técnico Abel Braga definiu a equipe que jogará na Argentina.
No lugar de Leandro Euzébio, expulso contra o Arsenal, entra Digão. Na cabeça de área, Edinho, que na semana passada estava com dores musculares, treinou entre os reservas. Valencia deverá ser o titular. Assim, o Tricolor deve entrar em campo com: Diego Cavalieri; Bruno, Digão, Anderson e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.
A preparação do Fluminense na Argentina será breve. Os jogadores treinam nesta terça-feira, às 17h. O Boca Juniors cedeu o seu centro de treinamento para a delegação brasileira se preparar para o jogo.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.